sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade




A Banda Mais Bonita da Cidade, cujo clipe da canção “Oração” se tornou sensação no YouTube, depois de ser postada na última semana, já foi sondada por gravadoras. Os membros não entram em detalhes sobre as ofertas, mas garantem que se reuniram para decidir se continuam ou não em seus empregos oficiais, com o intuito de potencializar o grupo musical curitibano.

O clipe de “Oração” ultrapassou 2 milhões de visualizações em 6 dias. O vídeo foi todo filmado em plano-sequência, em um casarão na divisa do Paraná e Santa Catarina. “Aquilo foi uma coisa espontânea”, diz o baterista Bourscheidt. “Reunimos os amigos na casa da avó de uma das pessoas que aparecem no vídeo. A ideia era registrar um final de semana e a gente nem estava chamando de videoclipe.”

Depois de postado no YouTube, o crescimento foi espontâneo. “Quinta de manhã, quando acordei, vi que a coisa tinha tomado vida sozinha”, contou Bourscheidt. Agora, é preciso unir esforços para que A Banda Mais Bonita da Cidade, que já existe há dois anos, torne-se algo além de um hit momentâneo da internet.

Um comentário:

  1. Trabalham bem!!

    O som é de qualidade e merecem o sucesso que parece lhes ser evidente!!

    =)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir