sexta-feira, 27 de maio de 2011

Red Bull X-Fighters - Brasília Esplanada dos Ministérios 2011




A capital federal está pronta para tremer com a segunda etapa do Mundial de Motocross Freestyle Red Bull X-Fighters, no próximo sábado, dia 28, a partir das 16h. O megaevento tem entrada gratuita.

Essa é a primeira vez que Brasília recebe os pilotos voadores do X-Fighters em um circuito inédito montado na Esplanada dos Ministérios, bem em frente ao Congresso Nacional.

A arquitetura de Oscar Niemeyer vai ser um cenário perfeito para as manobras radicais dos pilotos de todo o mundo que participam da competição.

São esperadas as presenças dos pilotos internacionais Robbie Maddison (Austrália), Levi Sherwood (Nova Zelândia), Andre Villa (Noruega) e Dany Torres (Espanha), que venceu a primeira etapa em Dubai.

O brasileiro Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, pentacampeão da Copa Brasil de FMX, treinou exaustivamente para a prova e deve fazer uma apresentação de peso e incomodar a tranquilidade dos pilotos internacionais.

Após a competição de Brasília o Mundial de Motocross Freestyle segue para a terceira etapa, em Roma, na Itália, no dia 24 de junho.

Transmissão ao vivo pela web: www.redbull.tv


                                 Robbie Maddison e Joaninha, estrelas do Red Bull X-Fighters

Um comentário:

  1. Oi Toni, seu blog é muito bom, parabéns, levei seu banner para o BoaBaiEla.
    Sucesso
    Beijinhos
    Gata Vadia/ Moçoila

    ResponderExcluir