segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kiss Symphony - Alive IV




Kiss Symphony: Alive IV é um álbum ao vivo de 2003 Kiss tocando com a Orquestra Sinfônica de Melbourne (MSO). Os arranjos foram feitos por David Campbell , que também conduziu o MSO. É o quarto álbum do grupo na série vivo e primeiro lançamento sob Kiss Records e Sanctuary Records . O álbum contou com três dos membros originais do Kiss ( Peter Criss , Paul Stanley e Gene Simmons ). Ace Frehley , mais uma vez deixou a banda e o concerto apresentado pela primeira vez, um músico de substituição, Tommy Thayer , vestido como Frehley's "Ace Spaceman ".
Em 2000, o Kiss estava para lançar o original Alive IV (com o original re-unida programação), mas, devido ao rótulo de política e dos contratos, não era para ser. Mesmo com a obra de arte a ser revelado e " Rock and Roll All Night "(do Alive IV) a ser adicionada ao Kiss Box Set, o álbum foi arquivado. A banda então se mudou rótulos da Universal / Island Sanctuary Music e lançaram Alive IV - Kiss Symphony. No entanto, o original Alive IV foi realmente lançado quando a banda lançou a caixa de conjunto de todos os álbuns anteriores Alive intitulado Kiss Alive! 1975-2000, em 2006. O álbum não é chamado Alive IV, mas sim VIVO: O Concerto do Milênio.
Os membros da Orquestra Sinfônica de Melbourne, que acompanhou durante este desempenho Kiss usava maquiagem que imitava os membros da banda. Ao mesmo tempo, eles também usavam smoking.
Limitada a 10.000 exemplares, numerados foram lançados em vinil nos Estados Unidos.
As versões ao vivo de Rock and Roll All Night e Lick it Up foram destaque na trilha sonora de Tony Hawk's Underground .


Nenhum comentário:

Postar um comentário