sábado, 21 de maio de 2011

Maquina 04






MÁQUINA 4

A Banda máquina 4 surgiu no início de 2004 com propósito de apresentar covers das principais bandas de rock dos anos 70. Após diversas apresentações em pubs, festas e teatros, passou a incluir no seu repertório toda cena pop rock que se segue até os dias atuais.

A Máquina 4 acrescenta pelo menos 10 novas músicas por mês em seu repertório, tendo no mesmo mais de 200 músicas, sempre com a preocupação de renovar seu repertório, proporcionando assim uma grande diversidade músical.

Em 2004 foi selecionada para o FESTIVAL TRANSAMÉRICA SOM DO CERRADO concorrendo com músicas próprias e participou também do estúdio ao vivo transamérica.

No inicio de 2007 a Máquina 4 mudou sua formação original tendo MAIKEL LESSA no vocal, PAULO VALE no contrabaixo, CEZAR SANTON na bateria e agora contam com EDUARDO W na guitarra.

A banda já trabalha músicas próprias para gravação do seu primeiro cd independente.

A Máquina 4 tem suas principais influencias em bandas como: Rush, Deep Purple, Pink Floyd, AC-DC, Audioslave, Pearl Jam entre outras, sempre procurando manter viva a chama do verdadeiro Rock 'n' Roll em suas mais diversas ramificações.

Formação

MAIKEL LESSA-vocal
PAULO VALE-Contrabaixo
CEZAR SANTON-Bateria
EDUARDO W-Guitarra
Estilo

Rock'n Roll
Influencias de:

Rush, Deep Purple, Pink Floyd, AC-DC, Audio Slave, Pearl Jam.

http://www.rockwave.com.br/bandas/maquina-4/#ixzz1N11rdsXi


Nenhum comentário:

Postar um comentário