terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

We Are The World 25 For Haiti

Gravado em 1° de fevereiro de 2010, no mesmo estúdio que o original 25 anos anteriores (Henson Recording Studios, ex-A & M Recording Studios) "We Are The World 25 For Haiti", em que Jones e Richie são os produtores executivos e produtores, foi criado em colaboração com os produtores executivos Wyclef Jean, Randy Phillips e Peter Tortorici; produtores Humberto Gattica e refeito, e co-produtores Rickey Minor, Mervyn Warren e Patti Austin para beneficiar os esforços de socorro haitiano terremoto ea reconstrução do Haiti.

Academy Award-winning roteirista e diretor Paul Haggis (Bater, Million Dollar Baby), cujos próprios esforços pessoais, bem como aqueles de Artistas pela Paz ea Justiça já salvou inúmeras vidas no Haiti, filmou a sessão de gravação privada para criar o vídeo de acompanhamento e por trás das cenas da produção, e serve como director de cinema e como produtor executivo de Jones, Richie, Jean, Phillips e Tortorici.

Os recursos do 25 º aniversário de gravação de mais de 80 artistas e intérpretes. A gravação de We Are The World 25 For Haiti encarna o mesmo entusiasmo, senso de propósito e generosidade como a gravação original, há 25 anos. Cada um dos artistas que participaram, independentemente de gênero ou geração, entrou no quarto com seus corações e almas completamente aberta para se reunindo para ajudar o povo do Haiti.




Um comentário:

  1. olá toni este video esta uma beleza eu curti muito esse trabalho Para arrecadaçao de fundos para a o aiti eu gostei muito esta de parabens

    ResponderExcluir